spot_img
spot_img

Comissário Jurrel visitou a aldeia “Pokigron” para solucionar problemas locais

Atualizado há

- Publicidade -

O comissário distrital (district commissaris DC) Armand Jurrel, falou durante sua visita à aldeia Pokigron sobre os problemas que os moradores locais, professores e alunos enfrentam para estudar.

O maior problema das áreas Pokigron e Atjoni é a eletricidade.

De acordo com o comissário distrital de Sipaliwini, o governo esta trabalhando para solucionar o problema de energia elétrica dessas áreas. Um cortador de grama, dois carros de mão e martelos serão entregues pelo (DC) para a manutenção tanto da vila como para o complexo escolar. Uma grande parte deste material o dc Jurrel já entregou aos moradores.

- Publicidade -

Cenira Finisie, uma professora de Pokigron, disse que está satisfeita com a visita do dc Jurrel. “Nós mostramos os problemas. Precisamos de eletricidade, água, TV digital, a recepção de rádio, internet, postos de trabalho e para às crianças, um parque infantil. Estes são os serviços básicos que não podem faltar neste momento “, disse Finisie.

Segundo Finisie, o dc prometeu solucionar rapidamente o problema da água e energia elétrica nessas áreas. Ele também assegurou que a vila em dois dias terá energia eléctrica.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: