spot_img
spot_img

Comissário distrital do nordeste de Paramaribo contempla o próximo ano com animação

Ênfase dos projetos para o próximo ano será principalmente no aumento do verde urbano e na promoção da qualidade de vida em Paramaribo.

Atualizado há

- Publicidade -

O comissário distrital do nordeste de Paramaribo, Ricardo Bhola, afirma que projetos foram iniciados para aumentar a ordem, a qualidade de vida e a segurança na região.Bhola expressou que o trabalho realizado neste ano, continuará em 2023 também. Segundo ele, a ênfase será principalmente no aumento do verde urbano e na promoção da qualidade de vida em Paramaribo.

“Manutenção é preservação”, afirmou. Em 2023, o serviço administrativo será ainda mais fortalecido por meio de capacitações e workshops. Disposições importantes estão consagradas na Lei de Desenvolvimento Regional, além disso todos os titulares de licenças serão testados quanto à conformidade com as disposições. Os bairros receberão mais atenção e as instalações esportivas e recreativas serão melhoradas em colaboração com organizações de bairro e conselhos locais. Em colaboração com ONGs, mais atenção será dada ao verde urbano em nível comunitário. “Isso é importante porque muitas árvores juntas garantem um baixo nível de CO2. As árvores também fornecem ambientes mais frescos.”

No ano passado, iniciou-se a ressocialização do lar e dos sem-teto. Esse projeto está indo bem, diz Bhola. O projeto de mais banheiros públicos também está em andamento. Ao todo, 2022 foi um ano agitado. Juntamente com todas as partes interessadas, 2023 também será concluído com sucesso, conclui o comissário. 

- Publicidade -

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: