spot_img
spot_img

Comerciantes de carros estão proibidos de expor seus veículos nas ruas de Wanica

Atualizado há

- Publicidade -

Os proprietários de concessionarias de veículos de Wanica estão proibidos por lei de deixarem os veículos destinados a venda ao longo de ruas e avenidas do distrito.

O comandante da polícia regional, inspetor Ruben Dijk, e a  chefe do Departamento de Transportes e comissária distrital de Wanica, Mv. Roline Samsoedien, tiveram uma reunião com os proprietários de concessionários que tem negócios no distrito de Wanica.

O objetivo da reunião foi assegurar que essas concessionárias não exponham seus veículos para venda ao longo das ruas tirando assim a visão e prejudicando a circulação de pedestres e veículos e a segurança nas ruas do distrito.

- Publicidade -

No último período foi observado que alguns negociantes colocam seus veículos com anuncio de venda a beira da estrada prejudicando o trânsito e oferecendo risco de colisão nestes locais.

Os proprietários de concessionarias foram comunicados que a partir desta semana os veículos que não forem removidos da via pública poderão ser guinchados, multados e depois levados para o patio da polícia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: