spot_img
spot_img

Começou a importação de fogos de artifício para as festas de fim de ano no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Com o período de festas natalinas chegando, o Departamento de Controle de Importação, Exportação e Câmbio (IUD), do Ministério do Comércio e Indústria (HI), enfrenta o desafio de fiscalizar a chegada de uma grande quantidade de fogos de artificio no Suriname.

É um período agitado para o Departamento de Controle de Importação, Exportação e Câmbio (IUD) e segundo Aroen Jadoenathmisier, chefe do (IUD), até segunda-feira, 17 de novembro, já haviam chegado mais de 39 contêineres de fogos de artifício no valor de US$ 730.000.

Em cooperação com a brigada da polícia e os bombeiros, os fogos de artifícios, foram transportados do porto para os armazéns. Jadoenathmisier não sabe quantos contêineres ainda serão importados. “Isso depende só dos importadores, pois há uma grande quantidade de fogos de artifício armazenados do ano passado. Eles irão decidir o quanto eles ainda precisam importar”, disse o chefe da (IUD).

- Publicidade -

Como nos anos anteriores, é proibido importar fogos de artifício de fabricação profissional. A alfândega fica de olho.

Um requisito importante é que seja claramente indicado qual é o tipo de artifício importado. O barulho do artifício não pode  ultrapassar  100 decibéis.

O período de liberação para uso destes fogos de artifícios e a venda oficial ainda não foram divulgados pelos bombeiros.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: