spot_img
spot_img

Começa a segunda rodada da Primeira Liga de Futsal em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A primeira Liga de Futsal da comunidade brasileira no Suriname, iniciou na última quinta-feira, 19 de julho e esta semana segue para a segunda rodada entre as equipes classificadas.

De acordo com informações enviadas para a redação do jornal LPM NEWS pelo coordenador do evento, pastor Cícero Mendes, a abertura da 1° liga de FUTSAL foi um sucesso de público com a participação da comunidade brasileira no Suriname que compareceu para prestigiar o evento.

“Antes da bola rolar, os líderes se juntaram em oração agradecendo e pedindo a benção de Deus sobre este evento esportivo”, salientou o pastor Cícero. Segundo os coordenadores, a primeira rodada de jogos começou em alta com uma média de 8 gols por partida e a primeira fase fechou com os seguintes resultados: Flamengo 4 X 4 Payssandu – Remo 7 x 3 Corinthians – Palmeiras 5 x 3 Vasco e Santos 3 x 2 São Paulo.

A segunda rodada segue com as equipes classificadas para a próxima fase de competições que começa na próxima quinta-feira (26), no ginásio Franck Cameron Centrum, na Bonistraat, em Paramaribo.

- Publicidade -

O confronto entre as equipes vai acontecer nos seguintes horários:

20: 00 hs, São Paulo x Corinthians.

20:40 hs,  Vasco x Payssandu.

21:20 hs, Remo x Palmeiras.

22:00 hs, Flamengo x Santos.

Os coordenadores agradecem a toda a comissão organizadora, árbitros, jogadores e a grande torcida presente no evento pois é o público presente que impulsiona os atletas dentro da quadra para dar o seu melhor.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: