spot_img
spot_img

Com passageiro da Guiana, PF apreende cocaína dentro de pia de mármore e embalagens de roupas de cama

O passageiro, nacional da Guiana, de 40 anos, recebeu voz de prisão após os policiais encontrarem, ocultos dentro de embalagens de roupas de cama, mais de 5 kg de cocaína.

Atualizado há

- Publicidade -

A Polícia Federal apreendeu esta semana, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em ação conjunta com a Receita Federal, mais de 55 kg de cocaína, que seriam enviadas a Portuga, Loulé.

A carga, proveniente do Espírito Santo, estava composta por uma banheira e uma pia, confeccionados em mármore com peso bruto de quase três toneladas. Após a sinalização do cão de faro, a pia foi desmontada e retirados 50 tijolos com a droga.

No outro objeto não havia droga oculta. Foi instaurado inquérito policial com o objetivo de se chegar aos responsáveis pela carga ilícita. Policiais federais da equipe do K9, ao fiscalizarem as bagagens despachadas por passageiros que embarcariam para a cidade do Porto, em Portugal, perceberam a sinalização do cão de faro e selecionaram uma mala.

- Publicidade -

Em seguida, localizaram seu proprietário para que acompanhasse a revista. O passageiro, nacional da Guiana, de 40 anos, recebeu voz de prisão após os policiais encontrarem, ocultos dentro de embalagens de roupas de cama, mais de 5 kg de cocaína.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: