spot_img
spot_img

Colisão deixa motociclista morto em Catharina Sophiaweg

Atualizado há

- Publicidade -

Habilitação do condutor do veículo foi apreendida.

Um motociclista morreu ao colidir de frente com um carro de passeio na última terça-feira, dia 29, em Catharina Sophiaweg. A vítima, identificada como Rudolf Sanawi, de 49 anos, mesmo com capacete, sofreu traumatismo craniano e faleceu no local do acidente.

Segundo informações de testemunhas à polícia, o condutor do carro, um homem de 23 anos, vinha de Calcutá em direção a Paramaribo. Na altura do prédio 27, o motorista fez a conversão para entrar em sua casa, porém, não deu prioridade à direita no trânsito, ocasionando a colisão.

- Publicidade -

O condutor teve a carteira de motorista apreendida até o encerramento da investigação. Tanto a motocicleta quanto o carro foram recolhidos para perícia técnica. O Ministério Público do Suriname determinou um exame de autópsia no corpo de Rudolf Sanawi.

Outro caso

Em 15 de outubro, outro acidente resultou em morte envolvendo carro e moto em Nickerie. A vítima, à época, foi Rakesh Gallo, de 45 anos, também condutor da motocicleta. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O garupa sofreu uma fratura na perna.

Foto: Arquivo LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: