spot_img
spot_img

Cinema no Centro Cultural Brasil-Suriname: Assista o filme “A Máquina”

Atualizado há

- Publicidade -

A programação cultural faz parte do projeto “Cinema Brasil” de audiovisuais brasileiros que continua no ano de 2018 na sala de cinema do Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS).

Durante o projeto que acontece desde o ano passado, o CCBS já exibiu filmes brasileiros de sucesso como “Central do Brasil”, “O auto da compadecida”, “Dois filhos de Francisco” e na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, estará exibindo o filme “A Máquina” a partir das 18:30 hs com entrada franca e com censura livre.

- Publicidade -

O filme com Wagner Moura, Mariana Ximenes, Lázaro Ramos, Paulo Autran e outros conta a estória de “Karina da rua de baixo” (Mariana Ximenes) que sonha em ser atriz e partir para o mundo deixando para trás Nordestina, cidadezinha perdida no sertão, mas antes que seu amor lhe escape, “Antônio de Dona Nazaré” (Gustavo Falcão) adianta-se numa cruzada kamikaze para trazer o mundo até Karina. O filme “A Máquina” é uma narrativa em que os sonhos contradizem a realidade, as condições geográficas e políticas ameaçam conter a vida, e o amor desempenha o papel de elemento transformador.

O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade brasileira para prestigiar esta programação cultural com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname.

O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e você se tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: