spot_img
spot_img

Cinema no CCBS apresenta o filme “Redentor”

Atualizado há

- Publicidade -

A exibição do filme brasileiro faz parte do projeto de audiovisuais que estão sendo mostrados no ano de 2018 na sala de cinema do CCBS.

“Redentor” será exibido na sexta-feira, 21 de dezembro na sede do CCBS localizada na H. D. Benjaminstraat #29, em Paramaribo.

Centro Cultural Brasil-Suriname (Foto: Luiz Paulo)

Redentor é um filme brasileiro do gênero drama, dirigido por Claudio Torres com trilha sonora da YB Music e traz no elenco atores de renome como: Pedro Cardoso, Miguel Falabella, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Fernando Torres, Stênio Garcia, Enrique Diaz, Jean-Pierre Noher, Mauro Mendonça, Tony Tornado e outros.

- Publicidade -

“Amigos separados por rivalidade na infância se encontram mais tarde na vida. Um deles recebeu uma visão de Deus e quer convencer seu amigo a ajudar pobres e mendigos para se redimir de um erro do passado”, assim ocorre a narrativa do filme que concorreu à vaga brasileira na indicação ao Oscar de melhor filme estrangeiro. A produção foi a primeira investida de Cláudio Torres, filho de Fernando Torres e Fernanda Montenegro, como diretor de cinema.

Vale a pena você conferir esta programação cultural genuinamente brasileira a partir das 19h na sala de cinema do CCBS com entrada gratuita e censura para menores de 12 anos.

Para mais informações sobre estas e outras programações do CCBS, basta entrar em contato pelo telefone 442-330 de segunda a quinta-feira das 9h às 20h30 e sexta-feira de 9h às 16h.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: