spot_img
spot_img

Cinema no CCBS apresenta o filme: “O Maior Amor do Mundo”

Atualizado há

- Publicidade -

A programação cultural faz parte do projeto de audiovisuais brasileiros que continuam a ser exibidos no ano de 2018 na sala de cinema do CCBS.

Na sexta-feira, 29 de junho, o CCBS vai exibir o filme “O Maior Amor do Mundo” em sua nova sede localizada na H. D. Benjaminstraat #29, em Paramaribo.

- Publicidade -

O Maior Amor do Mundo, é um filme brasileiro do gênero drama dirigido por Cacá Diegues que aborda o tema das favelas recorrente na obra de Diegues e narra a história de um cientista brasileiro, que viveu a maior parte de sua vida nos Estados Unidos e que volta ao Brasil à procura de sua origem e de seus pais biológicos. Durante sua estada, descobre que sofre de uma doença grave e se apaixona por uma carioca suburbana.

O filme traz no elenco atores de renome como José Wilker, Taís Araújo, Marco Ricca, Hugo Carvana, Léa Garcia e outros. Vale a pena você conferir esta programação cultural genuinamente brasileira a partir das 19:00 hs na sala de cinema do CCBS com entrada gratuita e censura para menores de 16 anos.

Para mais informações sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato com o CCBS pelo telefone 442-330 ou dirija-se á sede do CCBS na H. D. Benjaminstraat # 29 de segunda a quinta-feira das 9:00 às 20:30h e sexta-feira de 9:00 às 16:00h.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: