spot_img
spot_img

Cinema no CCBS apresenta o filme “Casa da Mãe Joana”

Atualizado há

- Publicidade -

A exibição do filme brasileiro faz parte do projeto de audiovisuais que estão sendo mostrados no ano de 2019 na sala de cinema do CCBS.

“Casa da Mãe Joana” será exibido na sexta-feira, 22 de fevereiro, na sede do CCBS localizada na H. D. Benjaminstraat #29, em Paramaribo.

- Publicidade -

 

Casa da Mãe Joana é um filme brasileiro do gênero comédia dirigido pelo ator e diretor Hugo Carvana e conta a história de três amigos que dividem um apartamento de classe média e que mantêm um estilo de vida festivo. Para não perder o apartamento que está hipotecado, pensam em voltar a trabalhar, até que surge a ideia de praticar um golpe. O filme traz no elenco atores de renome como José Wilker, Paulo Betti, Malu Mader, Beth Goulart e outros.

Vale a pena você conferir esta programação cultural genuinamente brasileira a partir das 19h na sala de cinema do CCBS com entrada gratuita e censura para menores de 14 anos.

Para mais informações sobre estas e outras programações do CCBS, basta entrar em contato pelo telefone 442-330 de segunda a quinta-feira das 9h às 20h30 e sexta-feira de 9h às 16h.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: