spot_img
spot_img

Cinema Brasil no CCBS apresenta o filme “Desenrola”

Atualizado há

- Publicidade -

A programação cultural faz parte do projeto de audiovisuais brasileiros que continuam a ser exibidos no ano de 2018 na sala de cinema do CCBS.

Na quarta-feira, 28 de março, o CCBS vai exibir o filme “Desenrola” em sua sede localizada na rua Swalbergstraat #7, em Paramaribo.

O filme dirigido por Rosane Svartman é uma mistura de comédia e romance e traz no elenco jovens atores brasileiros como Olívia Torres, Lucas Salles, Kayky Brito e Juliana Paiva. Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando se compara com suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas será que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.

- Publicidade -

Vale a pena você conferir esta programação cultural genuinamente brasileira a partir das 18:30 hs na sala de cinema do CCBS com entrada gratuita e censura para menores de 12 anos.

O Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: