spot_img
spot_img

Cinco pessoas são esfaqueadas em universidade dos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

Cinco pessoas foram esfaqueadas nesta quarta-feira em um campus rural da Universidade da Califórnia, no oeste dos Estados Unidos. O autor dos ataques foi baleado pela polícia e morreu pouco depois.

As autoridades não informaram a identidade do agressor, mas o jornal The Sacramento Bee o identificou como um aluno de 20 anos. Duas das vítimas foram levadas de helicóptero para um hospital próximo, e os outros três feridos receberam atendimento médico no próprio campus, em Merced, situada ao sul de Sacramento, capital do estado.

Um dos feridos foi identificado como Byron Price, um operário de 31 anos que estava trabalhando no local, contou seu pai, John Price, ao jornal Merced Sun-Star. “Ouviram uma discussão na sala do lado. Parecia uma briga. Byron abriu a porta, e um garoto se atirou em cima dele”, descreveu.

- Publicidade -

Em um primeiro momento, a instituição informou que as cinco vítimas eram estudantes e que eles permaneceram conscientes o tempo todo. Pelas redes sociais, a universidade alertou sobre o incidente pouco após as 8h locais (14h de Brasília) e anunciou que o campus estava fechado e as aulas, suspensas.

No início de outubro, um tiroteio deixou dez mortos em um centro de estudos de Oregon, no oeste dos EUA. Vários dias depois, outros dois foram registrados no Arizona (sul) e no Tennessee (centro-leste).

Atirador em San Diego – A cerca de 600 quilômetros de Merced, o aeroporto internacional de San Diego, também na Califórnia, suspendeu pousos e decolagens por causa de uma operação da polícia contra um atirador num apartamento nas proximidades. Membros da força especial Swat cercaram o apartamento na área de Midtown, onde autoridades disseram que um atirador armado com um rifle de alta potência foi “contido” depois de disparar contra policiais após um incidente doméstico.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: