spot_img
spot_img

Cinco empreiteiras se qualificam para a construção da ponte sobre o rio Corantijn

Empreiteiras poderão fazer "Proposta Completa” para a construção, após a conclusão dos estudos preliminares

Atualizado há

- Publicidade -

Os primeiros resultados da colaboração entre a Guiana e o Suriname para a realização conjunta de uma ponte de conexão sobre o rio Corantijn já foram entregues. Após um processo de preparação, a empresa de engenharia WSP Caribbean foi contratada em 4 de maio de 2022 para realizar os estudos preliminares necessários. O cliente desta pesquisa é o governo do Suriname.

Os empreiteiros foram convidados a pré-qualificar-se para a realização (construção) do projeto, de acordo com o modelo de parceria público-privada “Desenhar-Construir-Financiar-Operar-Manter”. Neste modelo, o financiamento é providenciado pelo contratante (investidor), após o qual este investidor tem direitos de concessão para, por exemplo, ganhar 30 anos. 

As solicitações recebidas foram avaliadas separadamente pela Guiana e Suriname. As avaliações foram então comparadas em uma reunião conjunta dos dois países e a conclusão final conjunta foi alcançada em conjunto. Cinco grandes empreiteiras se inscreveram. Todos se qualificaram para fazer uma oferta completa. Todos os cinco empreiteiros serão convidados a fazer uma oferta completa (“Proposta Completa”) após a conclusão dos estudos preliminares.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: