No domingo, 22 de fevereiro, a polícia de Brokopondo do posto de controle de Klaaskreek prendeu um veículo com cinco ocupantes, incluindo o motorista do táxi.
Durante a prisão, a polícia encontrou objetos de valor que foram apreendidos. A polícia encontrou com os ocupantes do veículo, dólares, jóias de ouro, dinheiro filipino, duas espingardas, roupas de camuflagem, documentos e máscaras. Naquela manhã de domingo, os acusados primeiro assaltaram dois brasileiros em Musa Pasi, roubando dinheiro e jóias. Mais tarde naquele mesmo dia, dois filipinos também foram assaltados em Musa Pasi, pelos mesmos criminosos que levaram dinheiro Filipino e documentos.
Depois que a polícia de Brokopondo recebeu a informação que no domingo à noite os suspeitos iriam voltar para Paramaribo de táxi, a polícia passou imediatamente esta informação para o posto de fiscalização em Klaaskreek, onde os acusados foram presos em flagrante.
Enquanto se aguarda uma investigação mais aprofundada, os acusados e o motorista de táxi continuarão presos sob custódia do departamento de crimes da capital. Três dos acusados já confessaram ter participação nos assaltos ocorridos em Musa Pasi,
Deixe seu comentário abaixo.