spot_img
spot_img

Ciclista que cruzou o Brasil de bicicleta desaparece na fronteira com Essequibo, na Guiana

Segundo seu filho, Gregori de Souza, George sempre realizou expedições desse tipo, porém esta seria a mais complexa

Atualizado há

ESSEQUIBO – Um mistério envolve o desaparecimento de um homem de 63 anos durante uma expedição de bicicleta que tinha como destino o Monte Caburaí, ponto mais extremo do Norte do Brasil, em Roraima. George da Silva de Souza, missionário e militar aposentado da Força Aérea Brasileira, partiu em sua jornada solitária partindo do Chuí, no extremo sul do país, em direção à fronteira com Essequibo, na Guiana. No entanto, desde o último contato com a família, em 27 de março, ele desapareceu sem deixar rastros.

George estava no município de Uiramutã, em Roraima, quando falou pela última vez com seus entes queridos. Após um mês sem notícias, sua esposa e filho foram até Boa Vista para acompanhar as investigações, mas até o momento não receberam informações concretas sobre seu paradeiro.

Segundo seu filho, Gregori de Souza, George sempre realizou expedições desse tipo, porém esta seria a mais complexa. Ele não levou equipamentos de geolocalização, confiando apenas em um mapeamento prévio pelo Google Maps e em uma bússola. Apesar de manter contato frequente com a família durante a viagem, George não informou sua localização exata ao partir da última comunidade em que esteve.

A família está desesperada em busca de informações e enfrenta dificuldades com a burocracia e a falta de urgência das autoridades. Dois boletins de ocorrência por desaparecimento foram registrados, enquanto a Polícia Civil investiga o caso. George da Silva de Souza permanece desaparecido, deixando familiares e amigos apreensivos, enquanto as autoridades continuam os esforços para localizá-lo e garantir sua segurança.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App