spot_img
spot_img

Ciclista desalmado atropela e arrasta garotinha de 03 anos pela calçada.

Atualizado há

- Publicidade -

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que uma menina de três anos, Lucie Wilding, saiu de casa para a calçada e foi atropelada e arrastada por um cilclista acelerado.  O incidente aconteceu em Blackpool, Lancashire e o ciclista fugiu, deixando a menina com fortes arranhões no rosto, cabeça, mãos e joelhos.

A mãe de Lucie, que tem 26 anos, disse que tudo aconteceu muito rápido. Em um minuto a menina estava atrás dela, quando ela virou, sua filha já estava sangrando e gritando muito,”Eu tive que verificar se ela ainda tinha braços e pernas, porque a velocidade com que ela foi levada foi tão rápida, que parecia que ela tinha sido levado por uma moto.”

O pai da menina, Matt, correu para pegar a sua filha que estava sangrando, com cortes no rosto, cabeça, mãos e joelhos.

- Publicidade -

Um homem de 20 anos está sendo interrogado pela polícia após ser identificado como suspeito do atropelamento de Lucie.

Ela foi levada para o Hospital Blackpool Victoria, onde seus pais ficaram aliviados ao saber que ela não havia quebrado nenhum osso. A menina tinha apenas alguns ferimentos na cabeça causados ​​pelo pneu da bicicleta.

O ciclista não parou para socorrer e muito menos saber se a menina havia se ferido muito. Ele apenas olhou para trás e ainda xingou, culpando a menina de ter entrado em sua frente e foi embora.

Os pais da menina dizem que não fazem ideia de quem seja o jovem, porque não deu muito tempo de olhar para o rosto dele. Eles apenas estavam muito preocupados com o estado de sua filha.

Mas disseram que esperava que o jovem dissesse ao menos um sinto muito. O que os chocou mais foi o fato dele ter fugido, ainda mais por se tratar de uma menina de apenas três anos.

A polícia disse que esse ciclista, quando descoberto, será punido pelo atropelamento e por andar na calçada, uma vez que é proibido devido ao fato de ser um lugar com grande circulação de pessoas.

Lucie está se recuperando em casa. Seus pais dizem que seus ferimentos físicos vão curar de forma relativamente rápida, mas temem que a cicatriz mental pode durar muito mais tempo.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: