spot_img
spot_img

Chuvas constantes no Suriname provocam alagamentos na cidade e no interior

Atualizado há

- Publicidade -
Foto: LPM NEWS
Foto: LPM NEWS

Após um final de semana com muitas chuvas, várias ruas e residências de Paramaribo amanheceram alagadas nesta segunda-feira, 1 de junho.

Várias partes do Suriname estão sofrendo com o excesso de água. O solo está saturado e os esgotos nas ruas estão sobrecarregados por causa do alto nível de água nos rios e com isto, a água demora a baixar.

Não só áreas residenciais estão debaixo de água, mas também lotes de agricultores. Na parte da tarde do domingo, quando parou de chover, muitos puderam constatar os prejuízos causados pelas águas. “Tudo está debaixo d’gua”, disse um agricultor. “Meu repolho, pimenta, mostarda vermelha,” tudo está debaixo d’água”.

- Publicidade -

Em todo o país, há queixas sobre inundações. “A água não escoa aqui em Zoelenweg e as ruas estão debaixo d’água “, disseram alguns moradores que encontram dificuldade até para sair de casa por causa das ruas alagadas.

O Serviço Meteorológico prevê para os próximos dias períodos de chuvas pesadas em várias partes do Suriname. Na parte da tarde e à noite as chuvas serão acompanhadas de trovoadas e na parte da manhã haverá tempo nublado.

[alert color=”C20000”]Clique na imagem para abrir ![/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: