Agora a comunidade brasileira na região norte de Paramaribo pode contar com um açougue e supermercado com produtos do Brasil.

Com a inauguração nesta segunda-feira, 14 de agosto, os comerciantes chineses pretendem conquistar a preferência dos brasileiros que moram na região norte ou estão de passagem pela cidade.

Publicidade

“Fumini-Açougue e Supermercado” abriu as portas na manhã desta segunda-feira (14) e fica localizado na Anamoestraat # 6 em uma região bastante conhecida pelos brasileiros que trabalham, visitam ou moram em Paramaribo.

O “Fumini-Açougue e Supermercado” oferece a vantagem de reunir em um só lugar produtos frescos e de qualidade como carne bovina, suína, frango, peixe, camarão, frutas, verduras com uma grande variedade de temperos brasileiros e tudo isso distribuído em um espaço amplo e organizado com higiene e o atendimento com funcionários que falam português.

O grande diferencial no “Fumini-Açougue e Supermercado” não são somente os produtos trazidos diretamente do Brasil, mas também os preços dos produtos como café, feijão, manteiga, leite em pó, farinha de mandioca, óleo de cozinha e outros produtos alimentícios, que se comparados com outros supermercados da região estão com preços reduzidos. Venha conhecer o “Fumini-Açougue e Supermercado” o novo supermercado da comunidade brasileira em Paramaribo.

Endereço: Anamoestraat # 6, telefone: 458778.  Aberto de domingo a domingo das 07:00 às 22:00 hs.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar