spot_img
spot_img

Chinesa morre de fome ao ficar 1 mês presa em elevador

Atualizado há

- Publicidade -

O equipamento foi desligado para manutenção sem que os funcionários percebessem a presença da mulher. Ela vivia sozinha e raramente recebia visitas.

Uma chinesa de 43 anos foi encontrada morta após ficar presa no elevador de seu prédio por um mês. O incidente aconteceu na cidade de Xi’an, no norte da China. De acordo com as autoridades locais, a mulher, identificada apenas como Wu, morreu de fome.

A vítima ficou presa depois que funcionários da manutenção da empresa de elevadores desligaram a energia do equipamento no dia 30 de janeiro. Segundo um relatório sobre o caso, a equipe de manutenção gritou perguntando se havia alguém no elevador antes de desligá-lo, mas não obteve resposta. Os funcionários então saíram para o feriado estendido do Ano Novo chinês e só retornaram no dia 1 de março.

- Publicidade -

As autoridades também informaram que as paredes do elevador estavam cobertas de arranhões feitos pela mulher. O governo chinês atribuiu à morte de Wu a “negligência grosseira” da companhia de manutenção. Duas pessoas no comando da empresa já foram presas e acusadas de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A mulher vivia sozinha em seu apartamento e raramente recebia visitas. Segundo a polícia, ela sofria de uma doença mental desde o seu divórcio.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: