Um chinês sem sorte teve sua masculinidade decepada por sua amante, e isso aconteceu porque o homem recusou-se a deixar sua esposa.
O Homem de 50 anos foi visto correndo pelas ruas gritando por um médico com sangue escorrendo de sua virilha e por baixo da coxa, depois que sua amante cortou seu pênis.
O empresário, identificado apenas pelo sobrenome Liu, foi a um hotel onde ele se encontrava com sua amante que é 30 anos mais nova que ele.
De acordo com relatos na China, o casal tinha começado a dormir juntos uns 5 anos antes e Liu se comprometeu a deixar a esposa, para ficar com a jovem.
Após chegar no hotel em Hangzhou, a mulher, que foi identificada pelo sobrenome Zhang novamente interrogou Liu para saber se ele iria ou não largar a sua esposa.
A amante então exigiu que Liu toma-se uma decisão, mas a polícia acredita que Liu disse que não iria separar, então a mulher ficou furiosa.
Outros hóspedes do hotel relatavam ter ouvido uma discussão alta e um grito de muita dor.
Ao olhar para fora do quarto, eles viram o empresário correndo pelo corredor com sua cueca metade pra fora do lugar e com o pênis sangrando.
A equipe do hotel e os hóspedes, em seguida, viram Liu no Hall de entrada, coberto de sangue, o homem em desespero saiu pelas ruas gritando por um médico.
Um funcionário do hotel disse que o incidente aconteceu por volta das 14:30.
Imagens da câmera de segurança mostraram a mulher descendo as escadas com o que parece ser uma tesoura.
Um funcionário do hotel, em seguida, entrou no quarto de onde ela havia fugido e fez uma descoberta macabra.
Ele disse:” Eu entrei no quarto e havia um par de tesouras na cama, e um pênis cortado deitado.”
A polícia local divulgou fotos da mulher para tentar encontrá-la, mas seu paradeiro ainda é desconhecido.
A polícia se recusou a comentar se o pênis de Liu foi recolocado, dizendo que o dever deles é apenas procurar a mulher.