spot_img
spot_img

Chinês é detido ao tentar embarcar com documentos falsos no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel

Atualizado há

- Publicidade -

A Polícia Militar prendeu o chinês com passaporte e carteira de identidade falsos. Yijun H., de 37 anos, foi preso na quarta-feira, 10 de julho, no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel, quando tentava viajar do Suriname com destino à Trinidad e Tobago, mas foi detido por suspeita de falsificação e fraude.

Yijun tinha passaporte e carteira de identidade válidos ao chegar no Suriname, em 25 de junho e, alguns dias depois, já estava em posse de um novo passaporte e uma carteira de identidade surinameses. Ele foi transferido pela Polícia Militar para o departamento de fraude. Após consulta ao Ministério Público, Yijun foi preso. O passaporte e a identidade também foram apreendidos.

Yijun não é o primeiro chinês a ser abordado querendo viajar do Suriname para outros países com passaporte e carteira de identidade surinameses falsificados ou obtidos ilegalmente. O Departamento de Fraude está atualmente conduzindo uma investigação mais aprofundada para descobrir a origem dessas falsificações.

- Publicidade -

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: