spot_img
spot_img

China faz doação de dois veículos para a polícia do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Trata-se de dois veículos de segurança equipados para transporte de detentos no Suriname. 

A doação foi realizada oficialmente á Polícia do Suriname (KPS) na última sexta-feira, 7 de abril.

As duas viaturas tipo Van são da marca Iveco e estão perfeitamente adaptadas para esta função com estrutura em aço, grades, suporte para algemas e habitáculo para transporte dos policiais. Em linha com esta doação ocorreu um treinamento de manutenção durante a primeira semana de abril.

- Publicidade -

Dez membros do Departamento de Manutenção da KPS participaram do treinamento que foi efetuado por uma delegação que veio da China e foi liderada técnico chinês Dhr. Zhang Liz hong. O treinamento tem como objetivo proporcionar aos membros da academia de Polícia conhecimentos e habilidades técnicas para fazer a manutenção adequada das viaturas de transporte de detentos. Os participantes receberam um certificado como prova da capacitação técnica dos candidatos.

Os veículos apropriados para o transporte de presos é uma necessidade da Polícia do Suriname que realiza o transporte de presos das delegacias para as audiências no Ministério Público e também das delegacias para os presídios, dos condenados pela justiça.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: