spot_img
spot_img

Chegou o grande dia,Saiba tudo sobre o casório de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Atualizado há

- Publicidade -

Cerimônia vai acontecer no Centro do Rio, nesta terça, 12. Lista dos noivos ultrapassa 700 convidados e festa será em mansão em Santa Teresa.

Falta muito pouco! Preta Gil e Rodrigo Godoy vão subir no altar e oficializar a união na noite desta terça-feira, 12. A cerimônia vai acontecer na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. O templo já foi cenário de momentos marcantes da História, como a coroação de D. Pedro I e D. Pedro II, e dos casamentos reais. A catedral comporta 250 pessoas, sendo que 164 ficam sentadas. Apesar disto, a lista de amigos e parentes organizada pelos noivos já ultrapassa o número de 700 convidados. “Escolhemos a Nossa Senhora do Carmo por ser a maior. Nunca vai todo mundo para a cerimônia, então a gente espera que dê tudo certo”, contou a cantora ao EGO quando ainda estava envolvida com os preparativos. A cerimônia religiosa vai ser celebrada pelo padre Silmar Alves, que normalmente realiza as missas da igreja, e as músicas que tocarão durante o casamento serão sacras, uma das exigências do local.

Para casar em uma das igrejas mais famosas do Rio, Preta teve que desembolsar R$ 5 mil –  além dela, famosos como o ator Marcelo Serrado e o humorista Marcos Veras também já trocaram aliança no altar da Nossa Senhora do Carmo.

- Publicidade -

A igreja vai receber 56 padrinhos de Preta Gil e Rodrigo Godoy, entre eles os casais Luciano Huck e Angélica, Fernanda Souza e Thiaguinho, Ivete Sangalo e Daniel Cady. Na lista tem ainda fã que virou amigo da cantora e o filho do ex-presidente Fernando Collor, Arnon Afonso de Mello, que será par com a namorada, a diretora de novelas Amora Mautner. Preta Gil será levada ao altar pelo pai, Gilberto Gil, e Rodrigo entrará de mãos dadas com a mãe, Márcia Godoy. Bem, Flor e Dan Gil, sobrinhos da noiva, serão pajens e daminhas.

Depois da cerimônia, os noivos receberão seus convidados na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. “A decoração foi pensada no palacete da família Monteiro de Carvalho. Conversei com a Preta e decidimos que tudo na festa estivesse à altura das obras e lustres de cristais que eles têm. Não queríamos réplicas. A ideia era que parecesse que todos os itens já eram da casa. As pessoas podem imaginar que teria estampa de oncinha, mas é tudo extremamente clássico”, explicou o decorador Renato Aguiar ao EGO.

Ao todo serão 180 pessoas envolvidas nos bastidores da festa que, segundo Preta, terá 12 horas de duração e uma surpresa a cada meia hora. Um painel de 18m² com 4 mil pétalas de rosas será usado para Preta fazer fotos com as madrinhas. Quatrocentas garrafas de Veuve Cliquot, considerada uma das melhores marcas de champanhe do mundo, serão servidas pelos 115 garçons que vão trabalhar na festa. Já a  música ficará a cargo de Tiago Abravanel e Ludmilla. “Ele está com uma tarefa bem difícil que é fazer um show que tenha espaço para receber todas as pessoas, amigos, padrinhos, familiares que também cantam (além de Gilberto Gil, a lista tem convidados como Caetano Veloso e Gal Costa). Tiago tem um repertório bem vasto, passei uma lista para ele de todo mundo que vai na festa. Se minha madrinha Gal quiser cantar, ele vai ter uma música para ela. Se meu pai quiser, também. Mas se quiser porque ninguém é obrigado! A única pessoa que eu sei que não vai cantar sou eu. Não quero ver um microfone na minha frente”, disse a cantora ao EGO.

Depois da festa, os noivos vão embarcar em umaviagem de lua de mel que vai durar doze dias. “A gente vai para as Ilhas Maldivas dois dias depois do casamento, vamos ficar lá cinco dias, depois seguimos para Abu Dhabi e ficamos mais quatro dias em um hotel incrível no deserto, um castelo. E, depois, vamos para Dubai ficar mais três dias.  Chegamos no Brasil dia 29 e nesse mesmo dia já tenho show”, contou ela.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: EGO

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: