spot_img
spot_img

Chegou o dia! Suriname começa vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira

Profissionais da saúde são os primeiros

Atualizado há

- Publicidade -

O tão esperado dia da vacinação chegou! O Suriname começa nesta terça-feira, dia 23, a aplicar a primeira dose da AstraZeneca nos profissionais de saúde, que atuaram na linha de frente do combate a pandemia da Covid-19, iniciada em março do ano passado no país.

“Eles correm o maior risco de serem infectados pelo vírus. Posteriormente, será feita uma tentativa de alcançar todos os surinameses por meio de uma campanha de informação em larga escala”, disse o ministro da saúde do Suriname, Amar Ramadhin.

O representante do governo relembrou que o Suriname enfrentou duas ondas de contágio da doença. “Depois das duas ondas é importante entender e aderir às medidas preventivas. A sociedade tem feito de tudo para se proteger desde março de 2020”, relembrou.

- Publicidade -

“Dividimos nossa sociedade surinamesa em várias categorias, como é costume internacionalmente. Cada categoria será concluída antes que o próximo grupo seja elegível para a vacinação. O governo indicará quando e em qual turno do grupo e como e onde essas atividades serão realizadas”, explicou.

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: