spot_img
spot_img

Chan Santokhi promete aquecer indústria do turismo no Suriname

Presidente quer ampliar malha aérea  

Atualizado há

- Publicidade -

Quarta maior indústria da economia mundial, o setor do turismo será uma das prioridadades do governo atual, informou Chan Santokhi. Segundo o presidente, a missão é transformar o Suriname em um país acessível em vários aspectos, inclusive, na aviação, e, assim, gerar emprego e renda para a população.

“Este setor é intensivo em mão de obra, dá uma grande contribuição para a criação de empregos e tem ligações com quase todos os outros setores. Com alguns ajustes e seguindo o protocolo estabelecido pela pandemia, deve ser possível voltar a gerar renda e garantir empregos”, disse Santokhi.

“Olhamos tudo com a mente aberta, quando se trata de expansão de rotas, cooperação ou expansão com companhias aéreas e frequências nas rotas. O Suriname terá que se posicionar ainda mais como destino de natureza e cultura da Holanda, Caribe e América do Sul”, completou.

- Publicidade -

A educação e o treinamento serão desenvolvidos posteriormente por meio do Centro de Treinamento em Hospitalidade e Turismo do Suriname (SHTTC). “Com o tempo, isso criará novos empregos. No que diz respeito ao emprego, o governo também dará um impulso ao desenvolvimento do turismo”, finalizou o presidente.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: