spot_img
spot_img

Cevihas lança site e marca

Atualizado há

- Publicidade -

Nova plataforma na internet foi lançada no último dia 6.

Moderno e de fácil navegabilidade. Foi pensando nessas funcionalidades que a Central de Portos de Pesca do Suriname (Cevihas NV) lançou o site próprio, no último dia 6 de janeiro, sob o domínio cevihas.com. Além da presença na internet, a companhia também mostrou sua marca nova.

A estatal, braço do Ministério da Agricultura, Pecuária e Pesca, atua na construção e operação dos portos do Suriname. É de responsabilidade da Cevihas também a gestão desses espaços juntamente com o fornecimento e comércio regulador do pescado na costa do país.

Derryl Boetoe – Diretor Cevihas

O trabalho desenvolvido pela empresa já foi reconhecido e certificado pela norma ISO 9001, em setembro de 2017, a partir de um sistema de gestão de qualidade criado dois anos antes, liderado por Derryl Boetoe, diretor nomeado da Cevihas desde janeiro 2016.

- Publicidade -

Sobre a Cevihas

Cevihas desempenha um papel importante no setor pesqueiro do Suriname e cumpre um papel social, além de adquirir uma forte posição no mercado por meio da comunicação externa estratégica. O porto de pesca atua como facilitador dos vários barcos que exploram as águas do Suriname e oferece seu peixe para venda ou processamento no país. As embarcações são abastecidas com água, gelo e combustível e, além disso, a alfândega permanente garante um desembaraço aduaneiro e outras questões administrativas. A polícia de estrangeiros também está presente neste porto internacional.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: