spot_img
spot_img

Cerca de dez mil pessoas já foram vacinadas com a AstraZeneca no Suriname

Mutirão acontece neste final de semana

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério da Saúde do Suriname, enfim, divulgou o primeiro balanço oficial sobre a imunização na tarde desta sexta-feira, dia 19. O país se aproxima das dez mil doses aplicadas. Neste final de semana, com o mutirão a ser realizado na KKF, esses números vão ser ampliados.

“A 10.000ª vacina no Suriname será administrada no sábado, entre 9h e 10h, durante a grande campanha de vacinação em KKF. Chegar a esse número representa o esforço de muitas pessoas para iniciar e implementar esse programa de vacinação”, disse Amar Ramadhin, titular da saúde.

A campanha de vacinação teve início no dia 23 de fevereiro. As primeiras vacinas para profissionais de saúde vieram de uma doação de Barbados. Em seguida, mais 50 mil doses Índia chegaram ao Suriname e a imunização seguiu com autoridades e população.

- Publicidade -

“O ministério elaborou uma lista de prioridades para proteger os cidadãos mais vulneráveis ​​em nossa sociedade. A população é vacinada nesta ordem. Assim que chegar a vez do próximo grupo, isso será anunciado nos diversos canais de mídia. O restante da sociedade deve ficar atento”, completou.

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: