spot_img
spot_img

Centro Psiquiátrico do Suriname realiza Workshop sobre Dependências

Atualizado há

- Publicidade -

Denise Blinker-Warnert representante de ONGs no Conselho Nacional Antidrogas, palestrou em um workshop de dois dias no Centro Psiquiátrico Suriname e diz que o tratamento de dependências ainda está em desenvolvimento no país.

Durante o treinamento, as organizações holandesas e surinamesas envolvidas no tratamento de dependência trocaram conhecimento e perícia sobre os métodos de tratamento. O treinamento resultou de um projeto de geminação entre o Suriname e a Holanda.

Dois representantes da organização holandesa visitaram o Suriname, depois que representantes do Suriname visitaram a Holanda no mês passado.
Blinker-Warnert diz que o cuidado com dependências vem se desenvolvendo ao longo dos anos em Suriname.

- Publicidade -

Bisoenlal Jhingoeri, gerente da Fundação Fé e Vida Nova Suriname, diz que os cuidados devem ser ajustados. Os protocolos devem ser reescritos, entre outras mudanças. Cuidados residenciais também devem ser alterados. Isso garantirá que o grupo-alvo possa ser supervisionado.

Este projeto de geminação assegurará que o maior número possível de pessoas sejam ajudadas. Tanto os viciados em drogas como também os viciados em jogos de azar.

O workshop termina nesta quinta-feira (28), com uma reunião prática no centro de tratamento da Fundação Fé e Vida Nova Suriname.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: