O Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) retoma o projeto “Cinema Brasil” 2016.
Depois do filme brasileiro “Se Eu Fosse Você” exibido pelo CCBS no dia 17 de dezembro de 2015, o Centro Cultural brasileiro no Suriname volta a apresentar filmes brasileiros de alta qualidade como parte de sua agenda cultural para brasileiros e surinameses em Paramaribo.
Como primeiro filme do projeto a ser exibido em 2016 o CCBS vai apresentar em sua sala de cinema no dia 28 de janeiro às 18:30 hs o filme “Meu nome não é Johnny” com entrada franca e censura acima dos 14 anos de idade.
Com um elenco de estrelas do cinema brasileiro como Selton Melo, Cleo Pires, Júlia Lemmertz, Ângelo Paes Leme e outros, o filme conta a história de João Guilherme Estrella (Selton Mello) que nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frequentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.
O Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade para prestigiar esta programação cultural genuinamente brasileira com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname. Todos os filmes do projeto são exibidos com legenda em inglês.
O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.
Deixe seu comentário abaixo.