Produtores julgaram que cena de ação era inapropriada por poder causar mais um acidente, mesmo que morte de Paul Walker não esteja relacionada ao set.
Uma sequência crítica de ‘Velozes e Furiosos 7’ foi cancelada abruptamente pela Universal por ser considerada perigosa demais, segundo o ‘TMZ’. De acordo com fontes do site de celebridades, a cena, de perseguição, estava sendo preparada há vários dias e lembrava outra sequência que havia sido filmada para o primeiro longa da franquia de velocidade.
Segundo informantes do ‘TMZ’, a produção estava sendo realizada no Autódromo Internacional Willow Springs em Palmdale, a 45 minutos do ponto onde o astro da saga Paul Walker morreu tragicamente em novembro de 2013 . No local, estavam atores do elenco como Vin Diesel, mas, pouco antes das gravações acontecerem, a Universal cancelou a cena alegando que era muito perigosa e que eles não conseguiriam organizar a segurança apropriada para a ação, segundo uma fonte do ‘TMZ’.
Contudo, a real preocupação dos produtores seria um possível segundo acidente, podendo colocar em risco toda a franquia. Mesmo que o acidente fatal de Walker não esteja relacionado com o filme, a produção ficou extremamente cautelosa devido ao que aconteceu com o ator de ‘Velozes e Furiosos’.
O sétimo filme da série ‘Velozes e Furiosos’ é dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Jordana Brewster e Dwayne Johnson. Os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody Walker, inclusive, finalizaram as gravações que o astro não pode concluir em vida. Aliás, Cody, desde a morte de Paul, também se mudou para a Califórnia para trabalhar na ONG ‘Reach Out WorldWide’, que o ator havia criado.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: MSN