spot_img
spot_img

CCBS retoma o projeto “Cine Brasil” e exibe o melhor do cinema brasileiro ( Veja as fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

Retomada do projeto inicia em grande estilo com a exibição do filme “Central do Brasil” na sala de cinema do CCBS.

Dentro da retomada do projeto “Cine Brasil”de Promoção do Audiovisual Brasileiro, foi realizado no Centro Cultural Brasil-Suriname, no dia 26 de agosto de 2015, às 18:00 h, com a exibição do filme “Central do Brasil”, um drama dirigido por Walter Salles vencedor de melhor filme estrangeiro em 1998 e 1999.

Com uma seleção de alta qualidade da produção de filmes nacionais, legendados em inglês, a mostra engloba diversificados gêneros, que serão exibidos ao público, uma vez por mês com entrada gratuita.

- Publicidade -

Com a participação de 29 convidados, a reabertura contou com a presença do Primeiro Secretário da Embaixada do Brasil, Sr. João André de Oliveira, dos funcionários da Embaixada do Brasil, dos servidores e alunos do CCBS e demais convidados.

O Secretário João André proferiu um pequeno discurso agradecendo a presença dos convidados onde exaltou a importância de fortalecer os vínculos com a cultura nacional e a promoção da cultura brasileira com uma série de projetos artístico-culturais.

A equipe de reportagem da LPM NEWS esteve presente registrando a retomada deste projeto que incentiva a divulgação da cultura brasileira no Suriname.

[fancygallery id=”2″ album=”11″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: