spot_img
spot_img

Casos de corrupção na EBS são piores do que se esperava

Atualizado há

- Publicidade -

Quanto mais o Ministério Público aprofunda as investigações de fraudes na EBS mais evidências de desvio de dinheiro estão aparecendo. 

Parece que as práticas duvidosas no interior do Estado são maiores do que se pensava anteriormente. Existem muitas outras compras questionáveis ​​feitas através de intermediários.

Openbaar Ministerie, Parket van de Procureur Generaal, Suriname, Politie,
Prédio do Ministério Público do Suriname – Openbaar Ministerie

Havia muito dinheiro envolvido sendo pago a intermediários que recebiam grandes somas de dinheiro como comissão para disfarçar desvio de dinheiro da EBS. Tudo isto foi divulgado em um relatório da (Centrale Lands Accountant Dienst – CLAD) auditada em nome do Ministério Público (OM).

- Publicidade -

No relatório que vazou para a imprensa, o CLAD informa sobre as compras e pagamentos duvidosos. Há evidências de compras de bens e INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS que nunca saíram do estoque, enquanto que outros bens que a empresa precisava não foram adquiridos.

Para o diretor da EBS, Willy Diver, isto não é nada bom porque considerando os comentários fornecidos pelo CLAD sobre a política implementada pelo diretor, o Ministério Público abriu uma investigação criminal contra ele.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: