PARAMARIBO – Depois de escapar literalmente da morte, o brasileiro que foi confundido como assassino do garimpeiro Adão, recebeu os socorros médicos necessários e já está sob o cuidado da mãe, em sua casa, no Suriname. A vítima sofreu vários ferimentos, incluindo um braço quebrado, rosto inchado e hematomas.
“Fomos fazer os exames: raio-x da cabeça, do braço, já que o braço dele quebrou e ele não fraturou o osso do rosto, graças a Deus… E ele tá cheio de hematomas, consequência das pauladas que levou, que o rapaz deu nele…”, disse a mãe do brasileiro em mensagem enviada por aplicativo.
“Ele tá sentindo bastante tontura, mas já está medicado. Comprei o remédio controlado que ele usa. O médico passou a receita e eu consegui comprar com meu passaporte. Queria agradecer a todos que ajudam financeiramente e oraram por ele”, completou a mãe do rapaz.
- FIM DA LINHA: Assassino de Adão é preso após cair em emboscada
- Brasileiro é confundido com assassino de Adão e escapa da morte
- CASO ADÃO: Preso principal suspeito de assassinar brasileiro
- CASO ADÃO: Brasileiro escapa da morte após ser confundido com assassino
- Brasileiro é morte dentro de barraco, em garimpo no Suriname
Nesta quinta-feira, por outro lado, o verdadeiro assassino de Adão foi preso após cair em uma emboscada. Ele pediu emprego em uma garimpo. Quem o recebeu logo o reconheceu, deu um serviço e, em seguida, acionou a polícia surinamesa para que efetuasse a prisão.