spot_img
spot_img

Casamento de 30 anos acaba em carro destruído, agressões e prisão de mulher

Atualizado há

- Publicidade -

Rinia, de 53 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento.

O fim de um casamento de 30 anos acabou em babado, confusão e gritaria, como diz a letra da música da estrela brasileira Ludmilla. Rinia A., de 53 anos, foi presa no último dia 10 de agosto depois de agredir e fraturar o braço do marido. Em depoimento à Polícia, o homem relatou, ainda, que a ex-companheira destruiu o carro do casal durante uma crise de ciúmes.

Ainda à Polícia, o ex-marido relatou que decidiu deixar a casa do casal por conta do comportamento de Rinia. Ele já havia registrado um boletim de ocorrência no último dia 1º de agosto logo após sofrer agressões físicas quando anunciou que queria se separar. Sem aceitar o pedido, Rinia foi até o trabalho do ex-companheiro para tirar satisfações e o atacou com pedaços de madeira e com uma cadeira.

- Publicidade -
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Rinia explicou na delegacia que o ex-marido mantém um relacionamento extraconjugal, inclusive, tem um filho. A ex-mulher também relatou que não recebe mais ajuda financeira e a ida ao local de trabalho dele foi para pedir dinheiro. O clima ficou acirrado depois que o ex-esposo teria pegado o celular para fazer registros do momento em fotos e vídeos.

O Ministério Público manteve a prisão preventiva de Rinia e segue aguardando as diligências policiais.

Foto: LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: