spot_img
spot_img

Casal de idosos foi agredido e roubado por ladrões em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O casal de idosos foi espancado e roubado em plena luz do dia por dois bandidos que invadiram a casa das vítimas para roubar.

De acordo com relatório da polícia divulgado na segunda-feira (29), os ladões atacaram o casal durante a manhã do último domingo, 28 de maio, quando as vítimas estavam sozinhas na casa localizada na Kinderenweg, em Paramaribo.

O homem foi ferido com um machado, enquanto a mulher foi agredida com socos pelos assaltantes que levaram do casal a quantia de SRD 1.000.

- Publicidade -

Vizinhos do casal ao perceberem que haviam intrusos na casa chamaram a polícia que deslocou imediatamente uma viatura para o local, mas infelizmente encontrou apenas os dois idosos bastante feridos que foram levados de ambulância para o Hospital Acadêmico de Paramaribo.

Anwar Moenne, que faz parte da equipe do Departamento Administrativo de Prevenção ao Crime de Paramaribo-Norte disse que, se os vizinhos não tivessem agido de forma tão decisiva, a situação seria ainda pior. Na fuga, os criminosos também disparam dois tiros. A polícia está trabalhando com a investigação local e ouvindo as testemunhas que deram uma boa descrição dos criminosos e do Toyota Vitz que os assaltantes usaram na fuga.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: