spot_img
spot_img

Carro da empresa Fernandes foi assaltado na porta da empresa

Atualizado há

- Publicidade -

No sábado à tarde, em um assalto cometido por dois criminosos, um veículo da empresa Fernandes foi assaltado na rua Kernkampweg.

Os criminosos estavam armados e uma vítima que foi ferida durante a ação dos criminosos, teve de ser transportada de ambulância para a emergência do hospital Academisch Ziekenhuis em Paramaribo.

Um dos carros que fazia a entregas de produtos estava entrando na empresa quando foi atacado pelos ladrões. Os criminosos pularam a cerca de proteção para chegar ao terreno que da acesso a empresa.

- Publicidade -

Um funcionário da Fernandes foi atingido na virilha, quando os ladrões atacaram o veículo e levaram o dinheiro que estava no carro.

Os dois assaltantes estavam disfarçados e usavam uniformes da Fernandes e conseguiram levar toda a renda do dia que estava no carro de entregas da empresa.

Não foi divulgado pela empresa o valor em dinheiro levado pelos ladrões, mas para a polícia trata-se de um assalto audacioso que contou com informações privilegiadas de pessoas de dentro da empresa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: