Kenny B  e  Jayh Jawson cantam juntos “Een man mag niet huilen” (Um homem não deve chorar) cuja letra é uma mensagem contra o machismo.

Os dois cantores não compartilham só um incrível amor pela música, mas o fato de que ambos nas últimas três semanas foram premiados com um  disco de platina duplo no “FunX Music Awards” na Holanda.

Publicidade

“Um homem não deve chorar” é o novo dueto no álbum recém-lançado de Kenny B.  que enviou um convite no início de 2015 para Jayh perguntando se ele queria fazer um dueto neste novo álbum. Jayh respondeu que sim  e os dois cantores entraram no estúdio para cantar sobre um assunto que é tabu para algumas pessoas, mas não para eles.

Jayh: “Eu choro quando eu tenho que chorar, não importa onde e com quem ..” No entanto, ele entende que muitas vezes é dito que os homens não estão autorizados a derramar lágrimas. “Que os homens são machos, que não devem chorar ou demonstrar nenhuma fraqueza ensinam em diferentes culturas.” Da mesma forma, Kenny pensa sobre isso. Com a canção, eles querem fazer uma declaração. “Eu não acho que nós homens precisamos ser duros. Os homens também sentem dor e não precisam ser vistos como seres insensíveis”. Afirmou Kenny B.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar