O cantor e artista dancehall, King Koyeba, foi preso na semana passada com outras duas pessoas por venda de drogas no Suriname.

O cantor confessou na frente do juíz na última quinta-feira, 21 de outubro, que vendia drogas para sustentar seus nove filhos e suas duas mulheres que estão grávidas.

Publicidade

O acusado também admitiu que é usuário de drogas e que a maior parte da droga encontrada com ele pertence as outras duas pessoas presas. Koyeba afirmou que é difícil para ele se manter financeiramente apenas com o seu trabalho de cantor por causa da atual situação financeira e econômica que o Suriname atravessa e que por isso começou a vender drogas para cuidar de seus nove filhos.

O artista disse ao juíz que tem atualmente duas mulheres que estão grávidas e que precisam do seu apoio financeiro. King Koyeba afirmou ainda, que ocasionalmente usa maconha, o que é normal no mundo das artes de palco. Além de Koyeba de 31 anos de idade, J.A. (33) e R.S. (19) vão responder pelo crime de trafico de entorpecentes.

Foto: Bigtunes.nl

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar