spot_img
spot_img

Cantor sertanejo Thiago Costa é internado com ferimento grave após acidente

Artista estava em uma moto aquática que colidiu com uma lancha na quinta-feira

Atualizado há

- Publicidade -

O cantor sertanejo Thiago Costa foi internado em um hospital em Belém, no Pará, após sofrer um acidente envolvendo um jet ski e uma lancha. A informação foi confirmada por meio das redes sociais do artista na madrugada desta sexta-feira (12).

“Thiago sofreu um acidente, estamos no hospital. Ele está estável, bem na medida do possível, e recebendo os cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”, escreveu o representante do cantor.

O artista estava em uma moto aquática que colidiu com uma lancha na quinta-feira (11). A lancha teria passado por cima de três motos, uma delas na qual estava o cantor. Ainda segundo a publicação, ele sofreu ferimentos graves e passará por cirurgia.

- Publicidade -

Nas redes sociais, fãs e amigos deixaram mensagens desejando a recuperação do cantor, bastante conhecido no Pará. “Força minha potência”, escreveu um seguidor. “Eu e minha família estamos em oração e torcendo na recuperação de todos”, disse outro. “Ele está na UTI internado em estado gravíssimo”, escreveu outro internauta.

Na última sexta-feira (5), Thiago fez uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente de avião, e lembrou de quando a conheceu pessoalmente. “Tive o prazer de conhecer a Marília quando fiz a abertura do seu show no hangar, ela me recebeu com tanto carinho em seu camarim, conversamos ela foi atenciosa e gentil. Que Deus conforte o coração seus familiares, amigos e de nós fãs. Descanse em Paz Rainha!”, escreveu ele.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: