Uma jovem identificada como Andreza Romão, de 17 anos, foi encontrada com o rostro envolvido por fita e uma perfuração no pescoço, já sem vida, na manhã desta quarta-feira (14) no município de São João do Caru, no interior do estado do Maranhão.
O corpo da jovem estava em um matagal, em uma área popularmente conhecida na cidade como “Serrinha”, a notícia deixou toda a população da pequena cidade em estado de choque.
De acordo com informações ela teria saído da onde estudava, por volta das 20hs de terça-feira (13). Ao sentir sua falta, a família e amigos iniciaram buscas na tentativa de localizar a jovem, que só foi encontrada na manhã desta quarta-feira (14), já sem vida.
Andreza Romão era muito querida na cidade, sonhava cursar psicologia, e teve seus sonhos interrompidos após ser vitima de um bárbaro crime com requintes de crueldade que segue sem explicações. Recentemente ela participou de um concurso de beleza (Miss Caru), o que a deixou ainda mais conhecida, chegando a se tornar uma figura publica no pequeno município.
A policia investiga o caso e pede ajuda da população encontrar o autor do crime bárbaro.“Hoje recebemos a notícia da morte, trágica, covarde da jovem. A Polícia do Estado do Maranhão fará o possível para localizar e fazer justiça. Cabe lembrar que precisamos de toda força do povo caruense para elucidar esse crime bárbaro.
(Com informações do O Imparcial)