spot_img
spot_img

Campanha no Suriname alerta motoristas sobre o perigo do uso do celular na direção

Atualizado há

- Publicidade -

Embora quase todo mundo seja consciente que o uso do celular durante a condução seja arriscado, muitos motoristas continuam fazendo isto.

O cantor de Reggae e artista dancehall, Spanglish, também fazia isto. “Quando percebi que através do uso do meu telefone no tráfego eu colocava em risco tanto a minha vida como a vida de outras pessoas, eu parei imediatamente.” Spanglish quer trabalhar com parceiros de negócios para incentivar as pessoas a seguir o seu exemplo.

Sob sua organização a “Fortaleza Consultoria Spanglish”,lançou a campanha “Não use o celular no transito” para conscientizar os motoristas de Paramaribo. “Para os jovens a mensagem ainda não é clara o suficiente, então vamos chamar a tenção deles com esta mensagem”, disse Phylles Lepelblad do Planejamento de Eventos e Consultoria que é a empresa que está organizando a campanha.

- Publicidade -

A intenção é envolver outras empresas e pessoas famosas nesta campanha. Artistas, ministérios, empresas de seguros e empresas de telecomunicações. Ainda que não existam números claros no Suriname sobre acidentes de trânsito causados ​​por uso do telefone celular, os organizadores também querem trabalhar na coleta de dados. Segundo os organizadores, isso também vai ajudar a aumentar a consciência e para isto será criado um site, cartazes serão colocados, escolas serão visitadas onde histórias verdadeiras utilizadas na campanha serão contadas para salvar vidas e, assim, reduzir os acidentes de trânsito.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: