spot_img
spot_img

Campanha de segurança no trânsito começa com três mortes nas estradas do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O “Mês da Segurança no Trânsito” tem como objetivo um comportamento seguro no trânsito durante as férias de verão.

A campanha da polícia que começou no dia 15 de agosto e vai até o dia 15 de setembro, já contabilizou três vítimas fatais esta semana no trânsito.

Humphrey Naarden – Departamento de Relações Públicas da Polícia (Foto: Luiz Paulo)

“Com toda a promoção que está sendo feita para uma melhor condução no trânsito e parece que as pessoas ignoram os avisos e continuam fazendo vítimas” , disse o porta-voz da polícia, Humphrey Naarden,

- Publicidade -

O inspetor e chefe do Departamento de Relações Públicas da Polícia, Humphrey Naarden, estava se referindo ao acidente onde duas navetes se chocaram violentamente no distrito do Pará matando três pessoas. A mais jovem das três vítimas, foi uma menina de cinco anos de idade. Segundo a polícia de trânsito do Suriname, excesso de velocidade foi a causa do acidente.

O chefe interino da Polícia Roberto Prade, que falou em nome do ministro da Justiça e Polícia, disse que a situação no trânsito mudou drasticamente devido ao enorme aumento de veículos motorizados. “Estamos agora acima de 200.000, resultando em mais acidentes de trânsito e mais mortes” salientou Prade, acrescentando que as principais causas para os acidentes fatais continuam sendo a condução em alta velocidade e direção sob a influência de álcool ou drogas.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: