Roberto Pereira, de 45 anos, um motorista de caminhão brasileiro, foi baleado e assaltado em Bejowo, em Brokopondo, no fim de semana, 22 de junho. A bala atingiu a parte superior de seu corpo. O porta-voz da polícia, Humphrey Naarden, disse ao LPM News que o homem foi baleado na floresta. Roberto foi por conta própria ao Departamento de Emergência (SEH) do Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP) e não corre risco de morte.
Naarden informou que a polícia de Brokopondo, no sábado (22), recebeu a ocorrência de um assalto na estrada que leva ao garimpo de Bejowo. Bejowo tem acesso através de uma estrada lateral da Afobakaweg, perto da aldeia de Klaaskreek. Segundo a investigação preliminar, Roberto estava dirigindo do garimpo para a estrada que leva à Paramaribo. De repente, ele foi atacado por três homens mascarados e armados. Os três homens vieram da floresta para estrada e imediatamente atiraram no caminhão que Roberto estava dirigindo. O brasileiro foi atingido na parte superior do corpo e os ladrões então lhe roubaram US $ 500 (Quinhentos Dólares Americanos) e seu celular. Após cometer o delito os assaltantes fugiram para a floresta.
Os três assaltantes ainda continuam foragidos. Naarden, pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos assaltantes seja repassado para a polícia pelo telefone 115.
Fotos: Reprodução/Rede Social
Deixe seu comentário abaixo.