spot_img
spot_img

Calcutá e Lookout ganham novos banheiros públicos, no distrito de Saramacca

Gabinete do Comissário de Saramacca optou por financiar a construção de dois banheiros públicos no distrito.

Atualizado há

- Publicidade -

Calcutta e Lookout foram escolhidos para a construção de novos banheiros públicos e nesta quinta-feira (5), o banheiro público de Calcutá foi concluído enquanto a construção de Lookout é iniciada.

Os materiais para a construção foram financiados e fornecidos pelo Gabinete do Presidente do Gabinete de Projetos Comunitários e o serviço técnico do comissariado é responsável pela construção. A Comissária Distrital de Saramacca, Sherin Bansi-Durga, afirmou que os banheiros estão entre as instalações básicas que devem ser adotadas se para qeu se possa promover o turismo de maneira sustentável.

Na conexão leste-oeste Paramaribo-Coronie/Nickerie, faltam banheiros públicos bem conservados e limpos para turistas, mas também para os cidadãos que visitam Coronie/Nickerie.

- Publicidade -

Jaswant Doekharan, gerente de projetos do Community Projects Bureau, indicou que este é um bom exemplo ao fornecer as primeiras instalações para o desenvolvimento do setor de turismo, principalmente instalações sanitárias. Agradeceu ainda à equipe técnica do comissariado de Saramacca dirigida porG. Ramkhelawan pela construção dos banheiros.

O banheiro de Calcutá pode ser alcançado no complexo de escritórios ao lado da delegacia de polícia de Calcutá. O grupo de banheiros é composto por um banheiro feminino, um banheiro masculino e um para pessoas com deficiência.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: