spot_img
spot_img

Caixa de uma casa de câmbio fica ferido durante um assalto no centro de Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações preliminares, o funcionário da casa de câmbio baleado pelo assaltante não corre risco de morte.

O assalto foi registrado na sexta-feira, 28 de abril, em uma casa de câmbio localizada em frente ao Mercado Central de Paramaribo.

Dois bandidos armados chegaram anunciando o assalto e por razões que ainda não foram esclarecidas, o caixa da casa de câmbio levou um tiro no peito durante a ação dos criminosos. Testemunhas disseram que os dois assaltantes estavam armados com revolveres e usando mascaras pretas se revezaram na ação. Enquanto um dos bandidos fazia a cobertura dentro da casa de cÂmbio o outro ameaçando o funcionário que estava no caixa exigia todo o dinheiro que estava na gaveta. Acredita-se que um movimento brusco feito pela vítima tenha levado o assaltante a atirar no funcionário da loja.

- Publicidade -

A vítima foi socorrida e levada de ambulância para o Hospital Acadêmico de Paramaribo, enquanto os bandidos fugiram com o dinheiro em um carro que esperava por eles do lado de fora.

A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança para identificar os assaltantes.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: