De acordo com informações preliminares, o funcionário da casa de câmbio baleado pelo assaltante não corre risco de morte.

Publicidade

O assalto foi registrado na sexta-feira, 28 de abril, em uma casa de câmbio localizada em frente ao Mercado Central de Paramaribo.

Dois bandidos armados chegaram anunciando o assalto e por razões que ainda não foram esclarecidas, o caixa da casa de câmbio levou um tiro no peito durante a ação dos criminosos. Testemunhas disseram que os dois assaltantes estavam armados com revolveres e usando mascaras pretas se revezaram na ação. Enquanto um dos bandidos fazia a cobertura dentro da casa de cÂmbio o outro ameaçando o funcionário que estava no caixa exigia todo o dinheiro que estava na gaveta. Acredita-se que um movimento brusco feito pela vítima tenha levado o assaltante a atirar no funcionário da loja.

A vítima foi socorrida e levada de ambulância para o Hospital Acadêmico de Paramaribo, enquanto os bandidos fugiram com o dinheiro em um carro que esperava por eles do lado de fora.

A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança para identificar os assaltantes.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar