spot_img
spot_img

Cabines telefônicas de Londres serão aposentadas

Atualizado há

- Publicidade -

Depois do anúncio de que o Big Ben iria ficar em silêncio para manutenção, outra marca do turismo londrino poderá ver vista com menos frequência. Desde 2016 foi anunciada uma repaginação das icônicas cabines telefônicas vermelhas de Londres.

Este ano elas começaram a ser substituídas. Por mais populares que sejam nas selfies e cartões-postais,  vão se tornando a cada dia mais obsoletas.

As novas cabines telefônicas de Londres são pretas, feitas de uma material resistente, têm ponto de Wi-Fi e um display touch com mapa interativo, além de, obviamente, o telefone.

- Publicidade -

Para acalmar o coração dos turistas e não extinguir de vez a popular cabine vermelhinha projetada por Giles Gilbert Scott em 1926, serão mantidas cabines no formato antigo.

O que acontece é que com a aposentadoria de um número considerável de cabines, a British Telecom, companhia responsável por elas, está com um programa de incentivo à reutilização dos quiosques.

O programa é traduzido como “adote um quiosque”. Nele, a companhia está vendendo cabines fora de uso por , acredite, menos que R$ 4 (£ 1)  para que estabelecimentos e vizinhanças deem uma nova utilidade ao ícone pop de Londres.

O que isso significa? Que quando você for a Londres, você provavelmente verá as novas cabines pretas, mas também vai se deparar com as inconfundíveis portinhas vermelhas sendo reutilizadas da maneira como a criatividade dos londrinos fluir.

As informações são da revista Viagem.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: