spot_img
spot_img

Bruna Marquezine e Maurício Destri se beijam no Rock in Rio

Atualizado há

- Publicidade -

Os atores, que já desmentiram rumores de affair, dançaram juntos e ficaram agarradinhos no primeiro dia de Rock in Rio nesta sexta-feira, 18.

Após meses de especulação, Bruna Marquezine e Maurício Destri finalmente foram flagrados em clima de intimidade no primeiro dia de Rock in Rio nesta sexta-feira, 18. Os atores, que formam um par romântico na novela “I Love Paraisópolis” e já desmetiram os rumores de um affair, tentaram ser discretos mas acabaram sendo clicados trocando beijos durante o evento. Eles ficaram juntinhos durante o show da banda Queen e Maurício Destri deu mordidinhas no pescoço de Bruna.

Ao ser informada que foram fotografados juntos, Bruna Marquezine só deu de ombros. Quando perguntada se eles assumiram o namoro, Bruna respondeu apenas com um sorriso e disse: “Não tenho nada pra falar sobre isso”. No meio do show do Queen eles desceram do camarote onde estavam e foram assistir da pista. Assim como outros famosos, eles abandonaram as mordomias da área VIP e se jogaram na multidão.

- Publicidade -

Em entrevista ao EGO em setembro, Maurício Destri afirmou que considerava tais especulações de romance como um reconhecimento do trabalho do trabalho deles em “I love Paraisópolis”. “Não sei se o público acaba confundindo… Trabalho é uma coisa e vida pessoal é outra. Mas, de qualquer forma, esses boatos não me incomodam. Estou tranquilo quanto a isso e até me divirto”, disse Destri.

Poucos dias depois, Bruna também disse que os boatos surgem porque o público tende a confundir ficção com realidade.”Isso é algo normal, acontece muito. As pessoas acabam confundindo um pouco e não só com casais, mas com tudo. Já fiz uma personagem que morava em comunidade e tinha um comportamento muito diferente do meu e as pessoas confundiam”, relembra Bruna, citando Lurdinha, seu papel na novela “Salve Jorge”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: