spot_img
spot_img

Brasileiros são detidos no Suriname durante patrulha marítima

Durante uma patrulha noturna, tripulantes de outra embarcação, ao avistarem a patrulha, jogaram pacotes e duas espingardas ao mar. Uma busca na área não achou nada.

Atualizado há

- Publicidade -

Uma unidade de patrulha mista composta por polícia militar, marinha e uma unidade de drones do Exército Nacional controlou mais de 16 embarcações em Albina, na semana passada, durante patrulhas regulares de fronteira. Os três brasileiros ilegais encontrados durante essas viagens foram transferidos para a delegacia.

A patrulha encontrou uma pequena quantidade de maconha e haxixe na embarcação dos brasileiros. Durante uma patrulha noturna, tripulantes de outra embarcação, ao avistarem a patrulha, jogaram pacotes e duas espingardas ao mar. Uma busca na área não achou nada.

Os drones agora também são usados ​​para vigilância durante os controles, após os quais são enviadas patrulhas de intervenção para controlar movimentos suspeitos. A intenção é implantar mais drones nas fronteiras. Além dos drones, as tropas também usam óculos de visão noturna à noite para aumentar a eficácia das ações.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: