spot_img
spot_img

Brasileiros participaram da prova do ENCCEJA 2018 em Paramaribo (Veja as fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

A realização da prova transcorreu com tranquilidade no domingo, 16 de setembro, no prédio do Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS).

A equipe de reportagem do jornal LPM NEWS esteve presente na manhã de domingo no CCBS e registrou as imagens de apresentação dos candidatos que se inscreveram para participar do exame para o ensino médio e fundamental.

Nossa equipe chegou na sede do CCBS por volta de 07h30 e conferiu que vários candidatos que se inscreveram para realizar a prova do ensino médio já estavam na fila para confirmar a presença e se preparar para a realização da prova. Registramos o momento em que a professora Melciane, estava fazendo o atendimento aos candidatos que estavam chegando para a realização da prova no período da manhã e a chefe de sala, Sra. Sherida Boetis, orientava os candidatos que se encontravam na sala para o início da prova. (Fotos).

- Publicidade -

De acordo com a coordenadora do ENCCEJA no Suriname, Sra. Marinalva Romeo, 12 candidatos se inscreveram para participar da prova do ensino fundamental no período da manhã, mas apenas 1 participou da prova, com o resultado de 11 ausentes. Para a prova do ensino médio, se inscreveram 73 candidatos, mas apenas 36 se fizeram presentes para a realização da prova, resultando em 37 ausentes.

Segundo informações compartilhadas pelo Sr. Carlos Mello, coordenador do CCBS, o período da tarde, que contou com a presença ilustre do embaixador Laudemar Aguiar, teve 10 inscritos para a prova do ensino fundamental com a presença de um (1) candidato e ausência de 9. Para a prova do ensino médio, o número de inscritos foi de 72 com 37 candidatos presentes e 35 ausentes.

Laudemar Aguiar – Embaixador do Brasil no Suriname

“Parabéns a todos os que prestaram o exame para o ENCCEJA 2018 no exterior. Apesar das desistências, o resultado foi positivo com a presença de tantos candidatos que participaram das provas para o ensino médio e fundamental”, disse o embaixador Laudemar Aguiar ao jornal LPM NEWS. (Ouça o áudio com a fala do embaixador).

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: